Question / Help TAXA DE ATUALIZAÇÃO MUDANDO

éopapaa

New Member
galera uso um monitor primario de 144hz e um secundario de 60hz, quando passo o obs para o monitor secundario, meu jogo fica em 60 hz tambem! o que eu faço
desde ja valeu!
 

mkz

New Member
Eu sei que já faz muito tempo que essa pergunta foi publicada, vou deixar aqui uma resposta registrada para outras pessoas nos dias atuais verem, mas eu consigui achar a solução pra isso, meu segundo minitor é 60hz e o principal é 165hz, e quando eu arrasto o obs para o segundo monitor, o jogo ficou em 60hz com fps mais de 300, então aqui vai o oq eu fiz:

1- verifique a atualização do windows 10, sempre deixe tudo no mais recente possível.

2-ative o (modo de jogo), digite na barra de pesquisa "modo de jogo", no meu caso estava desativado, eu ativei ela e surpreendentemente solucionou meu problema, caso o seu esteja ativado, tente fazer o inverso e desative.

3- (opicional) essa eu não tenho certeza se funciona realmente, mas em ultimo caso, tente colocar o windows 11, e veja se resolve, mas não tenho certeza se va funcionar.

encontrei essa solução em outro forúm que estava em ingles, se não funcionar tente procurar em outros foruns em inglês, talvez te ajude, espero ter ajudado
 
Top