Question / Help Tela preta (nem configurando para a placa integrada funciona)

bneres

New Member
Boa tarde galera, é o seguinte, tenho dois note, sofri bastante com ambos para configurar o OBS, no meu DELL foi realmente falta de contato algum com o programa, até que consegui resolver mudando para modo econômico de energia, (Ele possui uma placa integrada 8600 intel, do processador i5 de 4º Geração e um placa da AMD que não me recordo no momento maiores detalhes), no Acer foi realmente suado, ele também tem um i5, mas de 8ª geração e uma Gforce, o problema é que mesmo clicando com o botão direito e selecionando para iniciar pela placa integrada, ou mudando no painel de controle ele não rodava o OBS, a ponto de fechar. Para resolver esse problema precisei desabilitar a GPU no gerenciador de dispositivo, abrir o OBS e depois habilitar novamente. Acredito que essa foi a pior solução, mas resolveu, se alguém sabe como forçar o obs abrir pela integrada me da uma ajuda, aqui tá funcionando, mas não curti a solução.

Por favor, educadamente já antecipo e reafirmo, já cliquei com o botão direito e pedir pra iniciar pela placa integrada, já Habilitei para iniciar como ADM e já mudei no painel padrão da NVIDIA.
fico grato pelo apoio, e espero resolver de imediato quem está precisando usar. Abraços.
 

Attachments

  • print.png
    print.png
    120.3 KB · Views: 179

bneres

New Member
Tenta isso! Acho que vai funcionar contigo.
Obrigado amigo, resolvi de uma outra forma, ao que parece nem mesmo o painel da Nvidia estava conseguindo mudar a preferência do Windows, então fui direto no painel do Windows e modifiquei por lá: Configurações--> SIstema-->Vìdeo(no final tem o item "CONFIGURAÇÕES DE ELEMENTOS GRÁFICOS") procura o OBS e define abrir com "economia de energia".
 
Top