Question / Help Tela preta (nem configurando para a placa integrada funciona)

bneres

New Member
Boa tarde galera, é o seguinte, tenho dois note, sofri bastante com ambos para configurar o OBS, no meu DELL foi realmente falta de contato algum com o programa, até que consegui resolver mudando para modo econômico de energia, (Ele possui uma placa integrada 8600 intel, do processador i5 de 4º Geração e um placa da AMD que não me recordo no momento maiores detalhes), no Acer foi realmente suado, ele também tem um i5, mas de 8ª geração e uma Gforce, o problema é que mesmo clicando com o botão direito e selecionando para iniciar pela placa integrada, ou mudando no painel de controle ele não rodava o OBS, a ponto de fechar. Para resolver esse problema precisei desabilitar a GPU no gerenciador de dispositivo, abrir o OBS e depois habilitar novamente. Acredito que essa foi a pior solução, mas resolveu, se alguém sabe como forçar o obs abrir pela integrada me da uma ajuda, aqui tá funcionando, mas não curti a solução.

Por favor, educadamente já antecipo e reafirmo, já cliquei com o botão direito e pedir pra iniciar pela placa integrada, já Habilitei para iniciar como ADM e já mudei no painel padrão da NVIDIA.
fico grato pelo apoio, e espero resolver de imediato quem está precisando usar. Abraços.

Attachments

• print.png
    print.png
    120.3 KB · Views: 188

epfreitas

New Member
Tenta isso! Acho que vai funcionar contigo.

bneres

New Member
Tenta isso! Acho que vai funcionar contigo.
Obrigado amigo, resolvi de uma outra forma, ao que parece nem mesmo o painel da Nvidia estava conseguindo mudar a preferência do Windows, então fui direto no painel do Windows e modifiquei por lá: Configurações--> SIstema-->Vìdeo(no final tem o item "CONFIGURAÇÕES DE ELEMENTOS GRÁFICOS") procura o OBS e define abrir com "economia de energia".