Olá, eu tenho uma placa de vídeo amd randeon 6570, e o obs não reconhece ela, só fica x264 no encoder, meu processador não aguenta gravar e cai muito o fps.
Olá, eu tenho uma placa de vídeo amd randeon 6570, e o obs não reconhece ela, só fica x264 no encoder, meu processador não aguenta gravar e cai muito o fps.
"Hello, I have a AMD Radeon 6570 graphics card, and OBS does not recognizes it. It only shows x264 on encoder, and my CPU can't handle the recording, so the FPS drops a lot"
Sugestão, edita o título e deixa em inglês. Dificilmente alguém vai entrar no seu post, porque a maioria dos usuários não fala português. Seu título em inglês fica assim:
"OBS doesn't recognizes my AMD graphics card"
For all non PTBR speakers, I am instructing OP to edit the post title and write in English, instead of Portuguese.
Tive um problema parecido com meu notebook, ele tem um Processador Ryzen 7 e uma placa de vídeo dedicada AMD Radeon 540X.
Do nada ele perdeu o encoder e não apareceu mais, desconfio que foi depois que eu atualizei o driver do chipset para o mais atual, direto no site da AMD (https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/cpu-pb2), não posso afirmar mas foi a única atualização significativa que realizei antes de parar de funcionar.
No meu caso, como o notebook era novo e não tinha muito a perder, formatei e instalei o Windows novamente, atualizei os drivers somente com os que estão disponíveis no suporte da fabricante (Acer), baixei todas as atualizações do Windows, instalei o OBS e esta reconhecendo certinho, só não atualizei esse driver do chipset q comentei.
Até o momento, tudo ok e inclusive fiz uma longa live essa tarde:
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.