Não escuto áudio do meu computador ao gravar/streamar com obs! // I don't hear audio from my computer when recording / streaming with OBS!

CaioSG29

New Member
Quando vou gravar no obs, ele grava o audio do meu mic, e do meu computador, porém eu próprio não escuto os sons de meu computador (observação: eu uso headsets bluetooth)


(translated by google translate)
When I record on the obs, it records the audio from my mic, and from my computer, but I don't hear the sounds from my computer myself (note: I use bluetooth headsets)
 

NicolasC

New Member
Se você desativar o microfone o áudio volta a funcionar. Porém, o que fica difícil é gravar uma reunião e participar dela ao mesmo tempo.
 

peubzera

New Member
Quando vou gravar no obs, ele grava o audio do meu mic, e do meu computador, porém eu próprio não escuto os sons de meu computador (observação: eu uso headsets bluetooth)


(translated by google translate)
When I record on the obs, it records the audio from my mic, and from my computer, but I don't hear the sounds from my computer myself (note: I use bluetooth headsets)
Caio em configurações - audio, confirme se seu microfone esta reconhecido e selecionado em 'Audio do microfone ou auxiliar', também no campo acima 'audio do desktop', veja se inseriou as caixinhas de som ou headset que representa os sons do pc. Todos audios da live por padrão, unificam na faixa de som desktop audio
 
Top