Como exibir comentários individuais das redes sociais nas lives com OBS

Cs_Mkl

New Member
Estou fazendo transmissões no YouTube com OBS Studio. Durante as transmissões, há algumas perguntas e comentários importantes no bate-papo. Existe alguma ferramenta, plugin ou algo que possa me ajudar a extrair um único comentário e exibir uma tela de forma personalizada? Já vi essa função em algumas transmissões ao vivo e gostaria de implementar nas minhas. Acho que minha dúvida também vai ajudar muitas pessoas a melhorar suas vidas!

Estou transmitindo no YouTube com o OBS Studio. Durante as transmissões, há algumas perguntas e comentários importantes no bate-papo. Existe uma ferramenta, plug-in ou qualquer coisa que possa me ajudar a extrair um único comentário e exibi-lo de maneira personalizada? Eu já vi esse recurso em algumas transmissões ao vivo e gostaria de implementá-lo no meu. Acho que minha pergunta também ajudará muitas pessoas a melhorar suas vidas!
2020-05-29 (7).png
2020-05-29 (6).png
2020-05-29 (5).png
 

iza.antunnes

New Member
Essa ferramenta do print é o streamyard, que permite exibir comentários e overlays na tela. No OBS, não é possível até onde eu sei
 

Silvio Messias

New Member
Fala galera,

Eu consegui fazer usando o VMIX Social através de uma conexão com o OBS via SRT.

Veja estes dois vídeos, praticamente foram eles que me deram esta solução:
Nota: O desempenho ainda não está muito bom, o VMIX e o OBS rodando juntos tem consumido muita máquina. Mas, acredito que é questão de melhorar as configurações.

Um abraço,
Silvio Messias.
 
Top