Estou fazendo transmissões no YouTube com OBS Studio. Durante as transmissões, há algumas perguntas e comentários importantes no bate-papo. Existe alguma ferramenta, plugin ou algo que possa me ajudar a extrair um único comentário e exibir uma tela de forma personalizada? Já vi essa função em algumas transmissões ao vivo e gostaria de implementar nas minhas. Acho que minha dúvida também vai ajudar muitas pessoas a melhorar suas vidas!
Estou transmitindo no YouTube com o OBS Studio. Durante as transmissões, há algumas perguntas e comentários importantes no bate-papo. Existe uma ferramenta, plug-in ou qualquer coisa que possa me ajudar a extrair um único comentário e exibi-lo de maneira personalizada? Eu já vi esse recurso em algumas transmissões ao vivo e gostaria de implementá-lo no meu. Acho que minha pergunta também ajudará muitas pessoas a melhorar suas vidas!
Estou transmitindo no YouTube com o OBS Studio. Durante as transmissões, há algumas perguntas e comentários importantes no bate-papo. Existe uma ferramenta, plug-in ou qualquer coisa que possa me ajudar a extrair um único comentário e exibi-lo de maneira personalizada? Eu já vi esse recurso em algumas transmissões ao vivo e gostaria de implementá-lo no meu. Acho que minha pergunta também ajudará muitas pessoas a melhorar suas vidas!