Bug Report Não funciona para tocar vídeos. OBS don't works with play a video in transmission.

DanielGSouza

New Member
Estou tentando colocar através da fonte de mídia um vídeo para ser reproduzido na abertura da live, porém o vídeo não aparece e não é reproduzido. Estou com a versão 23.2.1 do programa instalado e não consigo colocar nenhum vídeo para rodar.

I am trying to put through the media source a video to be played at the live opening, but the video does not appear and is not played. I have version 23.2.1 of the program installed and I can not put any video to run.

Wilton Freire

New Member
Estou com esse mesmo problema!
Se alguem poder nos ajudar, agradecemos muito !!! Na foto abaixo mostra o áudio funcionando e o vídeo com tela preta.

(Estou tentando colocar através da fonte de mídia um vídeo para ser reproduzido na abertura ao vivo, porém o vídeo não aparece e não é reproduzido. Estou com uma versão 23.2.1 do programa instalado e não pode exibir nenhum vídeo para rodar.

Estou tentando colocar uma fonte de mídia em um vídeo para ser reproduzido na abertura ao vivo, mas o vídeo não aparece e não é reproduzido. Tenho a versão 23.2.1 do programa instalado e não consigo colocar nenhum vídeo em execução.)
Se alguem poder nos ajudar, agradecemos muito !!! Na foto abaixo mostra o áudio funcionando e o vídeo com tela preta

Wilton Freire

New Member
IMG_20200508_115257.jpg
segue imagem em anexo

RenanCasarim

New Member
Tive o mesmo problema resolvi da seguinte maneira.

Antes de adicionar a mídia eu desmarco a opção Reiniciar reprodução quando a fonte se tornar ativa.

Resolvendo 01.png

Fazendo isso é só localizar clicar em ok e pronto ela vai aparecer.

Espero que ajuda ai.