Olá, sou do Brasil, tenho um canal do Roblox, tento gravar e fazer Lives, mas o Vídeo e a Live estão travando, já tentei de tudo Por isso estou indo aqui, alguém pode me ajudar?
Prtuguês:
O Sou Youtuber de Roblox
,o Obs Studio Sempre que vou Gravar e fazer Live Fica a Gravação/Live Toda Travando oque eu faço?,Alguém me ajuda?
Olá, sou do Brasil, tenho um canal do delta Roblox, tento gravar e fazer Lives, mas o Vídeo e a Live estão travando, já tentei de tudo Por isso estou indo aqui, alguém pode me ajudar?
Prtuguês:
O Sou Youtuber de Roblox
,o Obs Studio Sempre que vou Gravar e fazer Live Fica a Gravação/Live Toda Travando oque eu faço?,Alguém me ajuda?
Parece que o problema pode estar relacionado a algumas configurações no OBS Studio ou no seu hardware. Aqui estão algumas soluções para reduzir os travamentos:
1. Reduza a Taxa de Bits
Vá para Configurações > Saída e diminua a taxa de bits de 6000 kbps para 3500-4500 kbps para melhorar a estabilidade da transmissão.
2. Altere o Encoder
Se estiver usando um processador fraco, mude o encoder para NVENC (se tiver GPU Nvidia) ou AMF (se tiver AMD).
Vá para Configurações > Saída > Codificador e altere para NVENC ou x264 com CPU Usage Preset em "veryfast" ou "superfast".
3. Diminua a Qualidade de Vídeo
Vá para Configurações > Vídeo e altere:
Resolução Base: 1280x720 (em vez de 1920x1080)
Resolução de Saída: 1280x720
FPS: 30 FPS (se estiver usando 60 FPS)
4. Verifique a CPU e Memória
Abra o Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Shift+Esc) e veja se o CPU está em 100% quando grava/transmite.
Se estiver muito alto, feche programas desnecessários.
5. Teste a Internet
Se for live, faça um teste de velocidade (Speedtest.net) e veja sua taxa de upload.
Para 720p 30FPS, é recomendado no mínimo 4-5 Mbps de upload.
Se ainda estiver travando, me fale sua configuração do PC (CPU, GPU, RAM) para que eu possa dar mais sugestões.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.