Falha ao iniciar o codificador // transmissão conectando e desconectando // microsoft visual c++

leobercae

New Member
Configurações do notebook:
Notebook LG R480-L
Windows 7 Professional 32-bits SP1
Pentium Dual-Core CPU T4300 @ 2.10GHz, 3GB RAM, Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family
Encoder: x264

Boa tarde pessoal, estou com um problema quando vou abrir o assistente de configuração, seleciono otimizar para transmissão, gravação opcional, resolução base 1366x768 e 30 FPS, aí digito as informações do servidor e chave, e depois aparece esse erro, FALHA AO INICIAR O CODIFICADOR.

obs error 2.jpg


Enquanto eu estava refazendo esses passos no assistente de configuração para descrever aqui no post, surgiu esse novo erro do visual c++.

obs error 3.jpg


No meu notebook eu tenho instalado o Microsoft Visual C++ 2013 Redistributable (x86) - 12.0.40660 e o Microsoft Visual C++ 2015-2019 Redistributable (x86) - 14.25.28508.

E com esses erros não consigo transmitir a live, pois a live fica caindo, conectando e desconectando. transmitindo e interromprendo, como mostra a imagem abaixo:

obs error 1.jpg


Agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar, sei que meu notebook não é dos melhores para fazer live, porem queria muito tentar, e não estou conseguindo por causa desses erros.

Muito obrigado!
 

Attachments

  • obs error 2.jpg
    obs error 2.jpg
    14.3 KB · Views: 30
Top