Before updating to version 28.0.3, audio tracks 3, 4, 5 and 6 stopped capturing only, only fixed tracks 1 and 2 capture, I've always used 1 for stream, 2 for microphone recording, 3 for recording audio on desktop, 4 and 5 for need and 6 for VOD from Twitch, but I've been trying to solve this problem for over a week and nothing, and I didn't change any settings to do this, just updated and stopped recording. Has anyone gone through something similar or know of something?
-------------------------------------------------
Antes de atualizar para versão 28.0.3 as faixas de áudio 3, 4, 5 e 6 pararam de captar só, apenas as fixas 1 e 2 captam, eu utilizo desde sempre a 1 pra stream, 2 para gravação de microfone, 3 para gravação de áudio no desktop, 4 e 5 pra necessidade e 6 para VOD da Twitch, mas estou a mais de uma semana tentando resolver esse problema e nada, e não mudei configuração nenhuma para dar nisso, apenas atualizou e parou de gravar. Alguém passou por algo parecido ou saiba de algo?
-------------------------------------------------
Antes de atualizar para versão 28.0.3 as faixas de áudio 3, 4, 5 e 6 pararam de captar só, apenas as fixas 1 e 2 captam, eu utilizo desde sempre a 1 pra stream, 2 para gravação de microfone, 3 para gravação de áudio no desktop, 4 e 5 pra necessidade e 6 para VOD da Twitch, mas estou a mais de uma semana tentando resolver esse problema e nada, e não mudei configuração nenhuma para dar nisso, apenas atualizou e parou de gravar. Alguém passou por algo parecido ou saiba de algo?