OBS não reconhece minha placa de vídeo NVIDIA

angelicabtto

New Member
Olá. estou com o mesmo problema. O OBS não reconhece a placa Nvidia Geforce. Só aparece x264. Não encontrei a solução para uma questão igual a esta...
 

MilicoRS

New Member
Estava com o mesmo problema coma versão 25.0.08 então o que eu fiz foi retornar para versão 24.0.3, voltou a aparecer o Enconder da minha placa, façam o teste e postem aqui se funcionou.
 

MilicoRS

New Member
Olá. estou com o mesmo problema. O OBS não reconhece a placa Nvidia Geforce. Só aparece x264. Não encontrei a solução para uma questão igual a esta...
Estava com o mesmo problema coma versão 25.0.08 então o que eu fiz foi retornar para versão 24.0.3, voltou a aparecer o Enconder da minha placa, façam o teste e postem aqui se funcionou.
 

MilicoRS

New Member
Olá. estou com o mesmo problema. O OBS não reconhece a placa Nvidia Geforce. Só aparece x264. Não encontrei a solução para uma questão igual a esta...
Estava com o mesmo problema coma versão 25.0.08 então o que eu fiz foi retornar para versão 24.0.3, voltou a aparecer o Enconder da minha placa, façam o teste e postem aqui se funcionou.
 

Miquéias Lima

New Member
RSOLVIDO - Olá pessoal! Gostaria de compartilhar algo com vocês. Para aqueles que possuem placa de vídeo da Nvidia e tem problema do OBS em reconhecer! Resolvi o Problema, é só baixar a versão do OBS 23.0.1 que ele reconhece, estava com esse problema e resolvi fazendo isso, vou deixar o link para quem quiser baixar essa versão! Na hora da instalação não baixem os plugins, outro detalhe, faça o backup da pasta do seu OBS atual antes de exclui-lo por completo. O caminho da pasta é C:\Users\seu nome\AppData\Roaming\obs-studio. Depois é só instalar. Desce até o final dá página, baixe, instale e seja feliz. Abraço a Todos - https://github.com/obsproject/obs-studio/releases/tag/23.0.1?fbclid=IwAR03Nrj5oNptFec2H3NF7TTJX_CI67vLSKcEKaL_ifVAo1SgUkUZmB7cn4w
 

Paulo71

New Member
Boas!! Estou com o mesmo problema já tentei de tudo, mas não identifica a placa de video NVIDIA GeForce GT 1030. Pelo amor de Deus alguem me Ajude...
 

Gleyson Patrick

New Member
Boas!! Estou com o mesmo problema já tentei de tudo, mas não identifica a placa de video NVIDIA GeForce GT 1030. Pelo amor de Deus alguem me Ajude...
Cara eu tbm to na mesma situação com essa nova atualização 30.1.0, minha placa de vídeo é uma GeForce GTX 1660 Ti e o OBS não ta reconhecendo, ele ta mostrando uma placa GeForce NVENC H.264 sendo que eu nem tenho essa placa. Não consigo abrir live e nem gravar vídeos. Acho que vou ter que voltar para uma versão anterior.
 
Top