Anatomia Esportiva
New Member
Não encontro mais solução para este problema.
Até as versões inferiores a 29, nenhum problema era detectado, ao contrário, há muito tempo sou usuário do OBS, entretanto, este novo problema eu não consigo resolver.
1) Driver da Placa de Vídeo atualizado
2) Drive do processador vídeo intel, atualizado.
Todos os drivers do notebook estão atualizados.
Na última segunda-feira, realizei a live após 3 re instalações do OBS, somente assim o Codec Nvenc aparece para eu poder configurá-lo.
Hoje, fui verificar se estava tudo certo, já que amanhã, pretendo realizar mais uma live, para minha surpresa ao verificar as configurações de saída...
Apenas os encoders : SVT, AOM e o X264 o qual sabemos ocupa muito processamento.
Por favor, peço a alguém que saiba uma solução definitiva me orientar.
Deixa antecipadamente meus agradecimentos.
Até as versões inferiores a 29, nenhum problema era detectado, ao contrário, há muito tempo sou usuário do OBS, entretanto, este novo problema eu não consigo resolver.
1) Driver da Placa de Vídeo atualizado
2) Drive do processador vídeo intel, atualizado.
Todos os drivers do notebook estão atualizados.
Na última segunda-feira, realizei a live após 3 re instalações do OBS, somente assim o Codec Nvenc aparece para eu poder configurá-lo.
Hoje, fui verificar se estava tudo certo, já que amanhã, pretendo realizar mais uma live, para minha surpresa ao verificar as configurações de saída...
Apenas os encoders : SVT, AOM e o X264 o qual sabemos ocupa muito processamento.
Por favor, peço a alguém que saiba uma solução definitiva me orientar.
Deixa antecipadamente meus agradecimentos.