Eduardo12X
New Member
Deu esse erro e fui pesquisar como repara o OBS Studio inteiro, para evitar que eu procure resolver aquele erro específico (ou seja, reparar o programa sem ter que ficar sempre procurando por um erro específico, independente do problema que surgir), mas, não achei nenhuma resposta, o Google simplesmente não entendeu o que eu quis procurar e me aconselhou os sites que explicam como instalar o OBS Studio (fora de contexto do que eu quero resolver), fui pesquisar também esse erro, e coincidentemente teve um fórum bem semelhante ao meu, porém, o cara que respondeu aquele fórum não deu os passos necessários e claros de como reparar esse problema. O erro que estou tentando corrigir aconteceu porque o programa não traduziu tudo como deveria (e não tenho problema de internet/rede, como revela esse erro do WebStocker, que envolve o TCP). Será que eu tenho que desinstalar e reinstalar o programa, será que é possível reparar esse problema e outros erros apenas com um comando no terminal, ou tem que fazer outra coisa para repara-lo?
Last edited: