Bug Report Erro ao abrir o programa

Elaine

New Member
Bom dia, não consigo abrir o programa. Baixei, fiz a configuração corretamente e sai do programa. Quando fui logar novamente, apareceu a seguinte mensagem:
"OBS encerrou inesperadamente.
Clique em Reabrir para abrir o aplicativo novamente. Clique no relatório para obter mais informações e envie um relatório para a Apple."

Já fiz esse procedimento várias vezes, reabri, enviei um relatório para a Apple, mas infelizmente n abre mais. Podem me ajudar?
Desde já, agradeço!
Segue
 

Attachments

  • IMG_9217.jpg
    IMG_9217.jpg
    689.7 KB · Views: 124

Julio Coelho

New Member
Olá estou com o mesmo problema e não é de hoje. O curioso é que se eu criar um novo usuário no meu mac o obs funciona perfeitamente, porém, gostaria que eles estivesse no mesmo usuário que uso normalmente.
 

Numerabilis

New Member
Bom dia, consegui resolver, caso alguém não tenha conseguido, só falar que coloco a solução.
Meu amigo, por que já não postou?
Tem muita gente com esse problema que já sei que está relacionado com a última versão e supostamente seria por conta de plugins desatualizados. Entretanto, já desinstalei tudo e reinstalei sem plugin nenhum adicional, só o padrão da instalação e mesmo assim não abre mais. Baixei uma versão anterior 26.0, mas só abriu a primeira vez, hoje já não abre mais também...
Como é que vou saber quais plugins tem o OBS?
Estou achando melhor instalar a versão 25 ou ir fazendo downgrade até a última versão que funcione.
 

Julio Coelho

New Member
Olá bom dia. Estou tendo problemas em iniciar o OBS em meu usuário Administrador no mac. Para fazer ele funcionar tive que criar um outro usuário. Por que isso acontece?
Alguém saberia responder?
 

jctech1

New Member
if in another user profile works. so there is another program conflicting with OBS, uninstall any other software until you make it work. try with those that use video featrues, like snapcamera, zooo, skype or so... and then try to open OBS
 
Top