Olá, você pode criar um texto
[QUOTE = "makeitwrite, postagem: 467017, membro: 260740"]
Olá pessoal, usuário do Newbee aqui e quer saber se é possível alterar esse script para interromper a gravação apenas após um intervalo predeterminado? Minha igreja tem usado ou OBS para gravar nossos sermões semanais. No final de cada sermão, faça uma transição para uma cena com um vídeo de 1 minuto e o que eu gostaria de fazer é anexar um temporizador de 1 minuto à cena, para que, quando essa cena iniciar, uma gravação automaticamente. Uma gravação do sermão está sendo executada por nossa pessoa que já possui mais 3 tarefas e gostaria de automatizar o máximo possível. Obrigado Bob
[/ CITAR]
Translate Português-BR - Olá, você pode criar um texto nessa cena e depois ir para "Ferramentas (T)"> Script> depois de + e selecionar ou "countdown.lua"> abrir> em seguida, selecione a duração e o texto que você criou> fechar > e seja feliz.
Pode colocar um "Amém" no texto final ou não colocar nada, sugiro deixar em modo estúdio e não se preocupe com a contagem na previa, vai perceber que na transmissão começa do tempo que determinou, infelizmente não conta segundos, mas conta as horas corretamente colocando em formato de minutos, ou pode procurar por outros plugins para o obs que eu desconheço.